quinta-feira, 12 de agosto de 2021

Silvan Alves apresenta melhora e deve deixar UTI até a próxima semana

 


O jornalista Silvan Alves, acometido por um AVC, vem apresentando melhoria no seu quadro clínico de saúde e deve deixar a UTI do Hospital Carlos Macieira até a próxima semana. 

A previsão é que até a próxima terça-feira (17), o jornalista já esteja em uma enfermaria da unidade hospitalar, tudo depende da evolução da recuperação de Silvan, o que felizmente vem acontecendo.

O jornalista já se comunica bem com os amigos, chega a brincar e dar risada, o que de fato é uma notícia excelente. 

O titular do blog, amigo particular de Silvan Alves, bem como comunicadores em geral, jornalistas, radialistas, a própria população maranhense que tão bem conhece Silvan, vem orando e torcendo pela plena recuperação do amigo jornalista. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário