sexta-feira, 13 de agosto de 2021

Silvio Santos está internado com covid


O apresentador e dono do SBT Silvio Santos está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após diagnóstico de covid-19. A informação foi confirmada por uma das filhas do empresário, a apresentadora Patrícia Abravanel.

Silvio Santos, de 90 anos, tomou as duas doses da vacina contra a covid-19. Recentemente, ele voltou a gravar os seus programas pelo SBT. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário