O apresentador e dono do SBT Silvio Santos está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após diagnóstico de covid-19. A informação foi confirmada por uma das filhas do empresário, a apresentadora Patrícia Abravanel.
Silvio Santos, de 90 anos, tomou as duas doses da vacina contra a covid-19. Recentemente, ele voltou a gravar os seus programas pelo SBT.

Nenhum comentário:
Postar um comentário