A ex-governadora Roseana Sarney disse, nesta quarta-feira (15), que sua vontade é disputar o cargo de deputada federal, conforme já anunciado, mas que a decisão será tomada em conjunto com o MDB.
“É minha preferência, agora a gente faz parte de um grupo, e é esse grupo que vai decidir”, declarou.
O deputado estadual, Roberto Costa (MDB), mais uma vez voltou a comentar sobre as eleições 2022 e citou o nome da ex-governadora Roseana Sarney.
Nenhum comentário:
Postar um comentário