terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Wellington do Curso mais preocupado com a vida de Flávio Dino do que fazer um mandato propositivo como deputado


O deputado Wellington do Curso não tem feito outra coisa a não ser criticar o Governo do Estado. A postura do parlamentar é aceitável, já que a sua posição permite isso, um deputado estadual tem por objetivo fiscalizar o Executivo, porém não basta!

Um deputado estadual não pode viver só de criticar, mas também de propor ideias. As propostas de Wellington do Curso, sempre são baseadas em críticas a propostas, projetos apresentados pelo Governo do Estado, ou seja, falta criatividade e conhecimento da realidade do Maranhão para um mandato propositivo e que de fato beneficie o estado e a população maranhense.

Resumindo, Wellington só propõe algo baseado nas decisões governamentais, passa a ideia de que não está preocupado com o bem-estar social do povo maranhense, e sim, simplesmente perseguir o governador Flávio Dino.

É claro que a crítica deve haver; o papel da oposição é super importante dentro de uma democracia; é até sadio, já que não existe governo 100% perfeito. Mas o que parece e que já foi detectado por boa parte da população, é que na verdade, o deputado Wellington do Curso, só pensa simplesmente em obter os votos daqueles eleitores que fazem oposição também ao governo Dino, já que hoje, Wellington praticamente se isolou na oposição ao governo estadual na Assembleia Legislativa.

Isso pode ser na verdade uma estratégia completamente equivocada, já que a eleição para deputado estadual, é historicamente sempre muito disputada e com votos bem divididos no estado. O governador Flávio Dino goza de grande prestígio entre os eleitores, pontuando muito bem em todas as pesquisas quando o assunto é avaliação de governo. Ou seja, Wellington do Curso só terá votos de oposição ao governo e mesmo assim terá que naturalmente dividir com outros candidatos, portanto corre um sério risco de ficar sem mandato. Outro ponto que pesa contra Wellington do Curso é que o deputado não tem bases no interior do estado, somente na capital, onde é mais conhecido, diferente de outros parlamentares que já ocupam cadeira na Casa ou que vão disputar a eleição deste ano. Talvez por isso, seja um outro motivo de Wellington está viajando ao interior, para tentar angariar votos.

Com pouca produtividade e de tanto ranço, nesta semana Wellington levou uma enquadrada de um seguidor. Pelo instagram o seguidor disse "Esse teu insta parece o TV Fama, só fofoquinha, faz o teu", comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário