terça-feira, 5 de abril de 2022

Sampaio é eliminado pelo Cordino e qualidade do time preocupa para o restante da temporada

 


Após o empate de 1 a 1 na tarde desta terça (5), em Barra do Corda, a partida foi para os pênaltis. Foi então que brilhou a estrela do goleiro Dida do time da casa, que defendeu duas cobranças bolivianas.

A eliminação veio com requintes de crueldade, no último pênalti, o xodó do time de Barra do Corda, deu uma cavadinha no meio do gol e foi sair para comemorar com a torcida. Final 4 a 2 para o Cordino e classificação para o segundo turno do Campeonato Maranhense.

Por já ter vencido o primeiro turno, o Sampaio já assegurou vaga para a final. O Cordino espera agora o desafiante de quem vencer da outra semi-final que será disputada nesta quarta (6), entre Iape e São José.

O Sampaio volta as atenções agora para a estréia do Campeonato Brasileiro da Série B, que acontece no sábado, às 18h30, em Recife, contra o Sport.

O Sampaio na temporada vem oscilando bons e maus momentos na temporada e a qualidade do elenco tricolor vem sendo muito questionada entre a torcida tricolor. 

O Campeonato Brasileiro da Série B promete ser um dos mais difíceis dos últimos anos, já que a competição reúne clubes do quilate de Grêmio, Vasco e Cruzeiro, além de várias outras equipes que já tiveram a oportunidade de disputar a elite do futebol brasileiro, na Série A. O presidente Sérgio Frota, do Sampaio Corrêa, prometeu reforçar a equipe para a disputa da competição, o que diante do desempenho da equipe, se faz mais do que necessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário