segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023

Presença de Domingos Paz na Câmara começa a desestabilizar trabalhos na Casa

Era previsível que iria acontecer, a presença do vereador Domingos Paz (Podemos), como o Blog Eduardo Ericeira antecipou, ia chegar a um ponto em que ia prejudicar os trabalhos na Casa Legislativa.

É triste! Pois a Câmara Municipal de São Luís tem um papel fundamental para o desenvolvimento e o avanço de ações na capital maranhense, mas se ver em volta ao desgaste desnecessário por conta de um membro.

O denunciado com um certo descontrole bateu boca com o colega de parlamento, o vereador Marcial Lima, também do Podemos, que apenas ocupou a tribuna da Câmara simplesmente para pedir que as denúncias contra o colega parlamentar sejam investigadas, nada mais normal. Como já dito em outras matérias. QUEM NÃO DEVE NÃO TEME! 

O vereador Domingos Paz caminhava pelo plenário em um dado momento e em um gesto até deselegante usou o microfone posto a frente da vereadora Fátima Araújo, que pela imagem demonstrou até um certo susto com a atitude do colega de parlamento.

Marcial chegou a falar que isso seria melhor para o vereador e melhor para a Casa Legislativa, que tudo seja esclarecido, pelo comportamento tido por Domingos Paz, ele não teria gostado desse pedido de esclarecimento dos fatos.

Em uma atitude sensata, Marcial chegou a ressaltar que todas as pessoas podem passar por isso; perante a lei todos são iguais. É bom lembrar que vereador, no Brasil, sequer tem foro privilegiado.

Domingos Paz já foi aconselhado a pedir licença do mandato, mas segue negando as acusações que pesam contra ele. São denúncias graves que envolvem crimes de assédio sexual e estupro de vulnerável. Mais recentemente, uma outra menina denunciou o vereador. Reveja aqui no blog:

http://blogeduardoericeira.blogspot.com/2023/02/mais-uma-vitima-denuncia-o-vereador.html

Denúncias continuam chegando a polícia contra o vereador Domingos Paz e internamente as informações que são repassadas a imprensa é que o caso está sendo investigado.

Um comentário:

  1. O corporativismo é grande naquela casa legislativa. Mesmo com todas as denúncias os vereadores e surpreendentemente as vereadoras também não tomam posição de apurar os fatos

    ResponderExcluir