O deputado estadual Rodrigo Lago (PCdoB), primeiro vice-presidente da Assembleia Legislativa, protocolou três indicações ao Governo do Maranhão em benefício da população de Coroatá, nas áreas da educação e da infraestrutura.
A primeira solicitação foi feita ao reitor da Universidade Estadual do Maranhão, solicitando que seja implantado o curso de Direito no polo da UEMA no município. O deputado justificou o pedido pela necessidade de diversificação dos cursos para o Vale do Itapecuru.
Lago solicitou, ainda, obras de infraestrutura para Coroatá. Foi encaminhado ofício ao Governo do Maranhão pedindo pavimentação asfáltica da MA-332, trecho entre o perímetro urbano de Coroatá e o perímetro urbano de Pirapemas, num total de 64 km.
O deputado demandou também a construção de uma ponte metálica sobre o Rio Itapecuru-Mirim, no perímetro urbano do município de Coroatá.
“Recebemos essas demandas do vereador Júlio do Moisés e encaminhamos ao secretário de Infraestrutura do Estado e ao governador Carlos Brandão, para que seja feita a pavimentação asfáltica entre os municípios de Coroatá e Pirapemas, e a instalação de uma ponte metálica interligando Coroatá a Vargem Grande”, explicou Rodrigo Lago na tribuna.
Nenhum comentário:
Postar um comentário