O cantor maranhense Andson Mendonça foi acusado nesta segunda-feira (29) suspeito de agredir sua companheira na última quarta-feira (24), em São Luís. Em suas redes sociais, a estudante de medicina, Roberta Macêdo, relatou a relação do casal.
De acordo com informações, o casal estava saindo de um bar localizado no bairro Bequimão e ido para casa, quando se desentenderam após uma discussão sobre fazer uma parada para comprar um lanche.
Durante o trajeto, Andson teria proferido ofensas contra sua companheira e, em seguida, a agredido com socos e puxões de cabelo dentro do veículo.
A vítima relatou a polícia que as agressões ainda continuaram dentro de casa. Em suas redes sociais, Roberta contou que saiu de casa ferida para pedir ajuda aos vizinhos, mas que não teve amparo de ninguém.
“Aos meus queridos vizinhos que bati desesperadamente na porta só de toalha, suja de sangue e pedindo ajuda […]. Gritei, gritei e gritei e ninguém me atendeu, e nem sequer ligaram para a polícia”, afirmou em suas redes sociais.
Depoimento da vítima
Roberta contou que o relacionamento do casal já havia 15 anos de duração de “idas e vindas” com diversas traições e situações constrangedoras durante a relação.
Segundo a vítima, esta teria sido a segunda vez que o cantor havia a agredido. Em janeiro deste ano, no dia de seu aniversário, a jovem foi agredida por Andson.
“Só que no dia do meu aniversário aconteceu um fato inesperado. Minha família não soube e eu perdoei por ser a primeira vez […]”, relatou Roberta.
Em nota, a Assessoria Jurídica do artista esclareceu que o caso segue em segredo de Justiça e que o cantor nega veemente as acusações feitas por Roberta.
A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) informou que a vítima foi atendida no plantão da Delegacia Especial da Mulher (DEM) de São Luís, onde foram adotadas as providências preliminares cabíveis. Uma solicitação de uma Medida Protetiva de Urgência (MPU) foi pedida, para garantir a integridade física e psicológica da vítima.
As investigações seguem em andamento para esclarecimento dos fatos e adoção de todas as medidas legais necessárias.


Nenhum comentário:
Postar um comentário