quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Policial Civil é assassinada no bairro do Araçagy, insegurança na área já vem sendo denunciada há dias

O caso ocorreu agora pouco, na noite dessa quinta-feira (2) no bairro do Araçagy, área que fica entre as cidades de São José de Ribamar e a capital São Luís.

Uma investigadora da polícia civil teria sofrido uma emboscada, bandidos efetuaram vários disparos contra o carro em que a policial estava. O caso teria ocorrido próximo ao Farol do Araçagy.

A policial foi identificada por Iran Santos. Ela foi alvejada com um tiro no peito, foi socorrida, levada a UPA do Araçagy, mas não teria resistido e veio a falecer.

O Blog nesta semana já havia mostrado a falta de segurança na área do Araçagy, com vários assaltos registrados no bairro.

Imagem encaminhada via whatsapp

Imagem encaminhada via whatsapp
Imagem encaminhada via whatsapp

8 comentários:

  1. Meu amigo, que insegurança é essa?! Se nem a polícia os bandidos estão respeitando, o que podemos esperar, nós simples cidadãos?

    ResponderExcluir
  2. Em quanto esse governo maldito estiver no poder so acontecerá coisas DESSE TIPO infelizmente muito Triste.

    ResponderExcluir
  3. Pavor total no Araçagy! Moro nesse bairro e na minha rua é mais fácil contar quantas casas( jàulas de famílias) ainda nao foram roubadas!

    ResponderExcluir
  4. Pavor total no Araçagy! Moro nesse bairro e na minha rua é mais fácil contar quantas casas( jàulas de famílias) ainda nao foram roubadas!

    ResponderExcluir
  5. Governa maldito, governador comunista só não falta segurança para a turma dele

    ResponderExcluir
  6. Governo maldito, governador comunista só tem segurança pra turma dele. Governo de comunistas o martelo é para derrubar a foice é pra degolar.

    ResponderExcluir
  7. Até parece que na época dos Sarneys era melhor. O efetivo da PM aumemtou e muito com Flávio Dino.Tráfico e violência são um problema nacional. Roseana Sarney não fez nada pra combater.

    ResponderExcluir