A violência em São João do Sóter deixou um total de cinco mortes, um criminoso está ferido, e segundo as últimas informações permanece hospitalizado.
Na madrugada de sábado (30) foram assassinados, o secretário de cultura, Cícero de Jesus Costa Rocha, 44 anos; o vereador do município, Antônio da Conceição Aguiar, 46 anos; e José Ferreira da Silva Júnior, morador da cidade.
Todas as vítimas foram assassinadas por um homem identificado por Marlon. Revoltada com os crimes, populares em São João do Sóter, lincharam o irmão de Marlon, identificado por José Wallison. Após o linchamento, ele foi dado como morto, mas segundo a polícia, ele chegou a ser socorrido e permanece hospitalizado.
Ainda segundo informações preliminares, Marlon foi assassinado no domingo (1), por um grupo de pessoas que já o procurava após os crimes praticados no sábado. Marlos foi a quinta pessoa assassinada.
Tássio Rocha, de 26 anos, foi a quarta pessoa assassinada a tiros em pouco mais de 24 horas na cidade de São João do Sóter, a 360 km de São Luís. A vítima é filho do casal de ex-prefeitos do município, Clodomir Rocha e Luiza Rocha.
O crime também aconteceu no domingo (1), em um matagal no bairro São João. Tássio foi atingido por um tiro na cabeça, quando ajudava na busca de Marlon, autor do triplo homicídio registrado no sábado (30), em um arraial da cidade.
O disparo foi efetuado pelo fugitivo da polícia. Em seguida, ele foi linchado por populares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário