quarta-feira, 27 de março de 2019

Vereador Sá Marques visita áreas de risco em São Luís e cobra ações por parte do poder público


Nesta terça-feira (26), o Vereador Professor Sá Marques, pronunciou-se na tribuna à respeito da visita que foi realizada na tarde desta segunda-feira (25), no bairro do Sacavém, Coheb do Sacavém e Salinas do Sacavém, ao lado do Secretário de Obras e Serviços Públicos, Antônio Araújo. 



O Vereador ressaltou a pressão que levou da população, no que diz respeito ao aluguel social e um prédio que dificilmente conseguirão salvar devido às fortes chuvas.



O Vereador também chamou atenção da presidente do Comitê Gestor de Limpeza Urbana, Carolina Estrela, em relação ao muro de contenção da Beira- Mar, pois o mesmo está com rachaduras, o que se torna preocupante, pois as rachaduras tem mais de um palmo de espessura, e se o muro cair será um problema muito sério na Beira Mar. 




O vereador deu a sugestão para que sejam arrancadas as raízes da vegetação que se encontra no muro. 


E mais uma vez, fez o apelo para que o poder executivo municipal socorra com urgência a população ludovicense dessas fortes chuvas.



"É preciso que haja planejamento e agora, com as catástrofes, são necessárias ações emergenciais, priorizando claro, a vida, que é o maior bem que temos. Porém não deixando de lado outras prioridades com o lar e outros bens de valores, como os objetos que estão nas casas, eletrodomésticos, veículos. E reforço, é preciso também uma atenção especial para ruas e avenidas, com foco na prevenção de alagamentos e deslizamentos de terra", reforçou Sá Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário