quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Polícia procura padrasto suspeito de participar de agressões a criança no interior do Maranhão


A Polícia Civil segue as buscas pelo padrasto suspeito de agredir, junto com a mãe, Ironilde de Sousa Barbosa, de 28 anos, uma criança de apenas dois anos de idade, na cidade de Presidente Dutra, no interior do Maranhão. O caso foi descoberto na segunda-feira (17/02), após a menina ter dado entrada no hospital da cidade com dores na barriga e diversas marcas pelo corpo.

O homem, identificado como “Jeizon Pintor”, vivia com a mulher há quatro meses. Os três moravam juntos. Em depoimento, a mãe, que foi presa em flagrante no hospital, disse que a filha teria caído em casa e que o companheiro estava no momento das supostas quedas.

A menina, ao ser questionada pelos médicos sobre as agressões, disse que havia sido a mãe. Ela passou por uma cirurgia de emergência para retirada do baço, que foi ferido pelas agressões. O estado é considerado estável.

O caso que gerou comoção em todo estado foi denunciado pela assistência social do hospital ao Conselho Tutelar de Presidente Dutra. A Polícia Civil foi acionada e iniciou a investigação.

Além das agressões, existe a suspeita de que a criança tenha sido vítima, também, de estupro, conforme informações de conselheiros tutelares que acompanham o caso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário