O cantor Francisco de Paula Moura, 45 anos, conhecido como "Paulinho Paixão", morreu na madrugada desta sexta-feira (3), em um acidente de trânsito na cidade de São Miguel da Baixa Grande interior do Piauí, a 159 km da capital Teresina/PI.
O cantor bastante conhecido em várias cidades do Maranhão teria sofrido dois acidentes. O primeiro foi registrado por volta das 22h desta quinta-feira (2), na rodovia BR-316 no município de Passagem Franca no Piauí. Ele dirigia um veículo Corola e acabou perdendo o controle do carro e capotou na estrada. O cantor foi socorrido e levado para o hospital de São Miguel da Baixa Grande sua cidade natal. Como o cantor não sofreu ferimentos graves os médicos o liberaram. O cantor foi para a casa dos familiares e teria decido pegar uma moto para voltar ao local do acidente.
Os irmãos de "Paulinho Paixão" o aconselharam a não sair e resolveram deixá-lo em casa e saíram para ir resgatar o veículo. No entanto assim que os irmãos saíram o cantor pegou a moto e foi para o local do acidente.
Segundo o relato da família os irmãos encontraram "Paulinho Paixão", caído na rodovia PI-225, próximo ao povoado Riacho Dantes, com fraturas e ferimentos graves. O cantor foi socorrido e levado para o hospital da cidade de Valença (PI), onde não resistiu aos ferimentos e morreu nessa madrugada.
HISTÓRICO
"Paulinho Paixão" em pouco mais de 15 anos de carreira, chegou a compor cerca de 2 mil músicas. Muitas delas cantadas até hoje no país nas vozes de Gustavo Lima, Wesley Safadão, Simone e Simaria, Xandy Avião, Luan Santana e Léo Magalhães.
Apesar disso teve problemas na carreira quando foi acusado de ter abusado de uma adolescente no Piauí e em agosto de 2019 ele foi preso na cidade de Bacabal (MA) acusado de agredir a esposa Wilma Alves da Silva, conhecida como "Tayanne Costa".
Este ano a justiça aceitou a denúncia de crime de violência doméstica apresentada contra ele pelo Ministério Público. O sepultamento do cantor deve ocorrer neste sábado (4), na cidade de São Miguel da Baixa Grande.
Nenhum comentário:
Postar um comentário