sábado, 4 de abril de 2020

Polícia prende bandidos que furtaram armas do quartel da PM em Humberto de Campos e prende fugitivo do sistema prisional na cidade



Quatro homens e uma mulher foram presos na cidade de Humberto de Campos (MA), depois de terem furtado armas e munições da Companhia da Polícia Militar do Estado do Maranhão, naquele município. 

As prisões foram efetuadas por policiais da Diretoria de Assuntos Estratégicos (DIAE), da 5° Companhia do 27 ° BPM.

Assim que ocorreu o furto na companhia da Polícia Militar o caso passou a ser investigado e depois de levantamentos feitos os policiais conseguiram chegar aos cinco suspeitos. Eles fazem parte de uma facção criminosa e também comandam o tráfico de drogas na região.

Com os presos foram apreendidos armas, munição, droga, três balanças de precisão e um veiculo Ford Fiesta de placas NNG-1222. 

Um dos presos identificado como José Raimundo Souza dos Santos, conhecido como "Raimundinho", tinha mandado de prisão decretado pela Justiça.  Ele seria autor de vários assassinatos naquela região.

Os presos foram autuados em flagrante e deixados na carceragem da Delegacia da Polícia Civil em Humberto de Campos.

No entanto no momento em que o carcereiro saiu "Raimundinho " consegui escapar. Ele teria feito um buraco na cela e teve acesso a parte externa do prédio. Apesar das buscas que foram feitas o fugitivo não foi encontrado. O secretário de segurança Jefferson Portela determinou a abertura de Inquéritos para apurar o furto das armas no quartel da Polícia Militar daquela cidade e a fuga do preso da Delegacia da Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário