sexta-feira, 26 de junho de 2020

Secretário Felipe Camarão destaca a entrega de mais um Farol da Educação


Nesta semana o Governo do Estado entregou mais um Farol da Educação, espaço de aprendizado que claro, beneficia principalmente, a classe estudantil. O Secretário Estadual de Educação, Felipe Camarão é peça fundamental dentro deste processo. O secretário comemorou mais essa vitória durante sua gestão à frente da Seduc.


"Mais um Farol do Saber novinho! A gestora da Unidade Regional de Educação de Codó, Adelma Álvares, representou as Secretarias de Educação e da Cultura, e entregou para a população de Coroatá as chaves do Farol do Saber Paulo Stapel, que foi completamente revitalizado pelo Governo do Maranhão. Agora, a biblioteca poderá abrir suas portas para a população, com todo cuidado necessário neste momento. Vejam como ficou lindo!", destacou Felipe Camarão nas redes sociais.


Foi mais uma semana produtiva para a educação do estado do Maranhão. A partir da articulação do secretário Felipe Camarão, foram inauguradas mais Escolas Dignas. Em meio a pandemia, o trabalho não cessa um só momento e a Seduc já se prepara de forma responsável para o retorno às aulas presenciais. Ainda nesta semana, por meio de uma parceria entre as Secretarias de Educação e de Administração Penitenciária foram conseguidas 500 máscaras confeccionadas por internos do sistema prisional. Veja aqui no blog: http://blogeduardoericeira.blogspot.com/2020/06/parceria-entre-seduc-e-secap-garante.html

"Escolas Dignas, Equipamentos de Proteção Individual(EPIs), Farol do Saber, semana extremamente produtiva para a educação do Maranhão. Aqui trabalhamos diariamente com muito compromisso e responsabilidade, mesmo em um cenário de adversidades. Tudo em prol da educação", finalizou Felipe Camarão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário