Foram presos dois suspeitos de terem matado e arrastado um morador de rua pelo centro de São Luís. A captura aconteceu nesta terça-feira (27).
De acordo com o delegado da Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP), Felipe César, o corpo da vítima foi encontrado em frente ao Terminal de Integração da Praia Grande.
À época, imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que o morador foi arrastado pela rua de Santana. O dono do veículo, um empresário de São Luís, chega a iniciar uma conversa e até toma um café enquanto a vítima segue amarrada.
O suspeito ainda passou com o veículo por cima da vítima. A motivação seria porque o morador teria roubado o estabelecimento várias vezes. Foi descoberta a identidade do dono do veículo, um empresário que tem uma rede de restaurantes na região do centro da cidade. Depois do crime, o empresário fugiu para São Paulo e retornou agora, quando foi preso.
O outro suspeito seria um vigilante do estabelecimento, que teria ajudado o empresário a amarrar a vítima no carro. O vigia foi preso no bairro Cidade Operária e, em seguida, foi encaminhado para a SHPP.
Nenhum comentário:
Postar um comentário