segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

Felipe Camarão volta a 'deixar no ar' possibilidade de candidatura a Deputado Federal

No post, o Secretário Estadual de Educação, Felipe Camarão (PT), lembrou que já alcançou duas vitórias para cargos federais e deixa no ar o desejo da terceira vitória em 2 de outubro

                                          

O secretário estadual de Educação, Felipe Camarão (PT), aproveitou o domingo (2), para relembrar duas aprovações que ele teve no âmbito federal ao longo da vida. Uma em 2007 para procurador federal e outra em 2014 para professor da Universidade Federal do Maranhão. Agora em 2022, ele jogou no ar: “No dia 02/10 quem sabe…”.

Felipe Camarão lançou mais uma vez seu nome como concorrente ao cargo de deputado federal, ou pelo menos deixou nas entrelinhas. Não foi a primeira vez que o advogado especulou o seu nome para concorrer a uma cadeira na Câmara Federal pelo Maranhão.

É bom lembrar que o Secretário Estadual de Educação não confirmou a desistência a pré-candidatura ao Governo do Estado pelo PT, apesar de ser grande a possibilidade dele concorrer ao cargo de Deputado Federal.

O currículo e história de vida de Felipe Camarão pesam a favor do advogado, que sempre mostrou muita competência nos trabalhos e cargos que já assumiu, assim foi no Procon-MA, como procurador, professor e agora no que pode ter sido seu maior desafio, como Secretário Estadual de Educação mostrou o porquê é um fortíssimo candidato a deputado federal, caso se concretize.

Certamente, Felipe Camarão é um dos nomes mais preparados para alcançar o mandato de deputado federal para representar e trabalhar em prol do povo maranhense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário