quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

VÍDEO: Flávio Dino volta a expressar preferência por Brandão

O Governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), voltou a deixar claro sua preferência pela candidatura do vice-governador, Carlos Brandão, ao Governo do Estado. 

Durante solenidade de apresentação e entrega de obras no município de Palmerândia, na Região da Baixada Maranhense, Dino citou em um determinado momento que Brandão ia dar prosseguimento ao trabalho que vem sendo realizado por ele a frente do Executivo estadual. O evento foi acompanhado por várias lideranças políticas. Veja o vídeo:


GOVERNADOR E VICE RECEBEM TÍTULO DE CIDADÃO PALMEIRANDENSE DURANTE INAUGURAÇÃO DE OBRAS NA CIDADE



O vice-governador Carlos Brandão recebeu o título de cidadão palmeirandense nesta quarta-feira (26), junto com o governador Flávio Dino. A homenagem aconteceu durante um ato de entrega de obras e serviços do Governo, na cidade. Além do governador e do vice, também recebeu o título de cidadão palmeirandense o secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão. Eles estiveram em Palmeirândia para a inauguração de uma unidade o Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA) e do Sistema de Abastecimento de Água do bairro São Francisco.

Junto com as obras, Brandão e Dino realizaram ainda a entrega de 47 cartões do programa Minha Casa Melhor, 20 motores de pesca artesanal e dois kits esportivos (totalizando 384 itens). Fizeram também a doação de blocos de concreto para a pavimentação de vias e a entrega das obras da Praça da Família. 

Durante o ato, o governador Flávio Dino anunciou a inauguração de um Restaurante Popular em Palmeirândia. “O prefeito nos fez várias solicitações, nós fixamos as prioridades, que foram cumpridas e que nós estamos entregando hoje. Essa é a prova de que quando há parceria e planejamento todas as metas são alcançadas”, declarou.

Carlos Brandão pontuou que as obras do Governo do Maranhão contribuem para a geração de renda em todo o estado. “Aqui em Palmeirândia, inauguramos várias obras que significam emprego e qualidade de vida para as pessoas. Vamos dar continuidade a essas obras pelo estado inteiro”, assegurou.

O prefeito de Palmeirândia, Edilson Alvorada, destacou que a parceria com o governo do Maranhão garantiu mais avanços para a cidade. “Para nós hoje é uma honra receber uma comitiva dessas, que está tendo um olhar para o povo de Palmeirândia. Não tenho dúvidas de que nós vamos continuar avançando e desenvolvendo a nossa querida Palmeirândia”, afirmou. 

Também estiveram no evento os secretários de Estado das Cidades, Márcio Jerry; de Esporte e Lazer, Rogério Cafeteira; o adjunto de Cidades, Júlio Pinheiro; e o presidente da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), André dos Santos Paula. Participaram ainda o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Othelino Neto; e o deputado estadual Duarte Júnior. 

Olinda Nova

No mesmo dia, Brandão e Dino também entregaram obras e benefícios do Governo em Olinda Nova. Na cidade, inauguraram uma Escola Digna no povoado São Benedito e fizeram a entrega de uma nova viatura da Polícia Militar. Entregaram, ainda, 38 cartões do Programa Minha Casa Melhor, 20 motores para canoa de pesca artesanal e 83 certificados para os alunos dos cursos de Criação de Peixes em Viveiros e de Manicure e Pedicure, do IEMA. Também foi autorizada a doação de blocos de concreto para pavimentação de vias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário