Na manhã desta segunda-feira (17), foi deflagrava uma grave no transporte público de São Luís A falta de coletivos decorre da greve dos rodoviários, anunciada na última semana pelo Sindicato da categoria.
A greve foi deflagrada em meio a reivindicações por melhores condições trabalhistas. O sindicato apontou como principais motivos para a paralisação a necessidade de reajuste salarial e a garantia de direitos previdenciários.
Agentes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) estão nas garagens das empresas para acompanhar o andamento da greve e garantir a segurança da frota. Além disso, também há intervenções nas ruas em busca de dar maior fluidez ao trânsito.
Com a greve, grande parte da população ludovicense, cerca de 700 mil pessoas, encontra dificuldades para chegar aos locais de trabalho e resolver seus compromissos diários.
Geralmente, em paralisações como esta que ocorre, os preços de transportes particulares, alternativa utilizada nesta situação, ficam mais elevados do que o habitual.
Nenhum comentário:
Postar um comentário