sexta-feira, 17 de março de 2017

Senarc apreende 10 kg de paste base de cocaína e prende traficantes com atuação em vários estados

A Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) apreendeu na tarde dessa quinta-feira (16),  aproximadamente 10 kg de pasta base de cocaína no povoado Entroncamento, altura do município de Itapecuru-Mirim/MA, na rodovia BR-135. 

A droga estava escondida nos compartimentos do veículo Classic, de cor preta, placa OXX-8606, estava sendo transportada por Almir Isidio Sérgio e era oriunda do Estado de Mato Grosso. 

A investigação da Senarc durou cerca de três meses e o proprietário da droga já estava sendo monitorado, o traficante identificado por José Mário Marques Monteiro Júnior, vulgo "Junior Kalango", 28 anos de idade, que confessou ser o proprietário da droga, afirmando ainda que o material entorpecente era de excelente qualidade e proveniente do exterior. 

Durante coletiva na tarde desta sexta (17), a polícia confirmou que "Júnior Kalango" era foragido da Justiça e possuía dois mandados de prisão em aberto, já tendo sido preso por homicídio, tráfico de drogas e roubo a banco, e admitiu ser integrante de uma facção criminosa. A "mula" de nome Almir Isidio Sergio também foi preso. 

Dessa forma, ambos foram autuados pelos crimes de trafico interestadual de drogas e associação para o tráfico, sendo encaminhados ao Centro de Triagem de Pedrinhas, onde continuarão custodiados à disposição da justiça.




Nenhum comentário:

Postar um comentário