terça-feira, 11 de julho de 2017

Acidente na BR 316 no Maranhão deixa idosa morta

A vítima era a única ocupante que não fazia uso do cinto de segurança.

Um acidente tipo saída de pista resultou na morte de Raimunda Maia da Silva, de 63 anos de idade, natural de Bragança-PA. 

Ela viajava no banco traseiro do VW /Gol de cor preta de placas OTU-2576/MA, que saiu da pista na BR 316. 

A ocorrência se deu por volta das 12h20 desta segunda-feira (11), no km 241, povoado Tirirical, na zona rural do município de Bom Jardim, noroeste do Maranhão. 

De acordo com a equipe da PRF que atendeu o acidente, os ocupantes viajavam de Belém do Pará para a cidade de Araióses, no nordeste do Maranhão. Ainda segundo os agentes, o condutor possivelmente dormiu ao volante, ele relatou a polícia que não sabe como teria acontecido, quando viu já estava saindo da pista. Ele chegou a dizer que poderia ter sido um buraco na via, mas no local o asfalto não tem nenhum buraco. 

Na frente do veículo viajavam o condutor e a esposa, e no banco de trás dois filhos do casal e mais a vítima, que é avó dos menores e, diferente dos demais ocupantes, não fazia uso do cinto de segurança. 

Os outros quatro ocupantes sofreram algum tipo de lesão e foram encaminhados para o Hospital Municipal de Bom Jardim - MA. 

A velocidade máxima admitida na via é de 80 km/h. Não havia buracos nem marcas de frenagem no asfalto. Também não há notícia de outro veículo envolvido.

Fonte: PRF






Nenhum comentário:

Postar um comentário