sábado, 8 de julho de 2017

EM PRIMEIRA MÃO: Homem que atirou contra policial civil no Vinhais foi detido e em seguida liberado

A detenção ocorreu pela Polícia Civil na tarde desta sexta-feira (7). Policiais lotados na Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), pegaram o autor do disparo e encaminharam ele até a SHPP, no centro de São Luís.

Ele prestou depoimento e em seguida foi liberado, pois não foi preso em flagrante, é réu primário, contribuiu com as investigações, e não estava com a arma que vitimou o investigador da polícia civil, no último dia 4, no bairro do Vinhais. Entenda o caso:
http://blogeduardoericeira.blogspot.com.br/2017/07/urgente-investigador-da-policia-civil-e.html

Segundo relatos repassados ao blog, o homem foi em busca de um ladrão que roubou o celular da namorada nas proximidades da Rotatória da Cohama. Ele olhou o bandido no bairro do Vinhais, próximo aonde o policial baleado caminhava pela rua. Mesmo tendo muitas pessoas por perto ele não hesitou em atirar. O disparo acabou atingindo o investigador Roque Neto.

A partir daí a polícia iniciou um trabalho de investigação e buscas e chegou até o autor do disparo. A polícia apreendeu uma caminhonete, e após ser detido, ele entregou a arma que utilizou no dia do crime, uma pistola 7,65 mm.




O blog tentou contato com a Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa para mais informações, mas os telefonemas não foram atendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário