Na última semana uma série de matérias de ataques contra o deputado federal Weverton Rocha começaram a circular em alguns blogs. As publicações misturam inverdades, com notícias antigas, requentadas, e escritas com a intenção de lançar suspeita sobre a honestidade de Weverton. Até uma matéria da Revista Veja publicada a sete anos e já desmentida, blogueiros irresponsavelmente, tentaram ressuscitar.
Pelo jeito o crescimento de Weverton, que já foi anunciado como primeiro pré-candidato ao Senado com apoio do governador Flávio Dino, está tirando o sono de adversários políticos.
Além de já estar com várias bases consolidadas, espalhadas pelo interior do estado. Weverton Rocha conta ainda com o apoio de várias importantes lideranças políticas na capital São Luís, municípios da Região Metropolitana, e no próprio Congresso Nacional, de colegas deputados federais. Dessa forma, Weverton Rocha é nome forte para ocupar uma cadeira no Senado.
Paralelo a todo esse apoio político, o pré-candidato ao Senado Federal, ainda conta com o maciço apoio e prestígio popular. Isso tem uma simples explicação. Weverton Rocha tem lutado no Congresso por causas importantes a população. Exemplo foi na votação contra a Reforma Trabalhista, que já permitiu a demissão de diversos trabalhadores, e agora luta contra a não aprovação da Reforma Previdenciária, outra mudança que seria nociva a sociedade.
De forma que, a população tem acompanhado o trabalho dos parlamentares, e o resultado certamente virão nas urnas. A população, não só os maranhenses, mas todos os brasileiros, estão atenciosos, quem de fato tem bons projetos para garantia do desenvolvimento e bem estar da população.
O jornalismo irresponsável, lamentavelmente, será muito visto com a eleição que se aproxima. Especialistas dizem que esta será a campanha mais suja de todos os tempos, pelo menos essa é a previsão.
Leitor, tenha cuidado com os blogs que você acessa. Verifique a credibilidade do mesmo, e o jornalista titular deste canal de comunicação. Verifique se de fato, o jornalista tem compromisso com a verdade, e o principal BEM INFORMAR A POPULAÇÃO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário