quinta-feira, 8 de março de 2018

Genival Alves, casado e pai de duas meninas, parabeniza todas as mulheres neste 8 de março

Por meio da família, a esposa Rosiane e as duas filhas, o vereador Genival Alves parabenizou todas as mulheres pela passagem deste dia 8 de março, dia internacional da mulher.



O vereador em toda a sua vida leva consigo um pensamento, que a família é a base de tudo. Na vida pública não é diferente.

Desde a campanha, Genival Alves trabalha e apoia a valorização da família, como o caminho para tornar uma sociedade mais pacífica e justa.

"Neste dia tão especial, não poderia deixar de deixar um recado para este ser tão importante nas nossas vidas, na história da humanidade, que é a mulher. Aqui, congratulo todas as mulheres, em nome da minha esposa Rosiane e das minhas duas filhas, minhas duas dádivas que Deus me permitiu, atualmente com 7 e 14 anos de idade. Essas mulheres que me ensinam a cada dia, a ser, um homem melhor, um bom marido e um bom pai, e me sinto muito honrado e agradecido a Deus por ter constituído essa família tão querida e amada em meu coração. Em nome da minha esposa e das minhas duas filhas, a todas as mulheres de São Luís, esta cidade que tenho maior orgulho de trabalhar por dias melhores, sintam-se todas abraçadas, e tenham a certeza que sempre estarei na Câmara disposto a apoiar causas que favoreçam as minhas queridas amigas ludovicenses", destacou o parlamentar.


Genival Alves fez questão de lembrar também do grande projeto que desenvolveu desde o primeiro ano de gestão, ocupando uma das cadeiras na Câmara Municipal de São Luís, que é o 'Saúde na Comunidade', projeto esse que já atendeu milhares de pessoas na ilha. Muito desses atendimentos dedicados exclusivamente a mulheres, entre exames e oficinas.



"Quero encerrar aqui com uma reflexão. A mulher é doce, mas não é frágil. A mulher é sensível, meiga, mas jamais será incapaz. A mulher, é o único ser que pode proporcionar o maior dom que Deus nos deu, a vida. Parabéns a todas as mulheres!", finalizou Genival Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário