quinta-feira, 8 de março de 2018

Oficial da PM suspeito de envolvimento em contrabando retorna preso à São Luís


O tenente coronel Antonio Eriverton Nunes Araújo, que é ex-comandante do 21º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, sediado em São Luís, chegou nesta quarta-feira (7) a capital São Luís. O oficial foi preso na terça (6) em Belém, capital do Pará, enquanto participava de um curso policial. Reveja aqui no blog:
http://blogeduardoericeira.blogspot.com.br/2018/03/mais-um-oficial-da-pm-e-preso-na.html?m=1
O policial militar foi trazido à São Luís em um helicóptero do Centro Tático Aéreo e pousou no prédio da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão. 

Antonio Eriverton Nunes Araújo passou pela Superintendência Estadual de Prevenção e Combate à Corrupção e seguiu para o Comando Geral da Polícia Militar, no bairro do Calhau.

A prisão do tenente coronel foi a décima sétima realizada pela polícia durante a operação “Combate à Corrupção”, que desarticulou uma quadrilha especializada em contrabando.
O oficial comandou o 21º BPM entre junho de 2017 e janeiro deste ano. O batalhão fica situado na Estiva e é responsável pelo policiamento de quase toda a zona rural de São Luís, onde aconteceu a operação policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário