terça-feira, 21 de agosto de 2018

SÓ NA MOLEZA: Motoristas flagram agentes da SMTT 'batendo papo' durante confusão no trânsito no Tirirical

Na manhã desta segunda-feira (20), houve um protesto no KM 4, da BR 135. Moradores da área do Tibiri interditaram os dois lados da rodovia federal, como forma de protesto por conta da falta de segurança no bairro, que fica localizado na Zona Rural da capital São Luís.


Na noite do último sábado (18), um mototaxista foi assassinado na Vila Funil, segundo confirmou o Ten. Cel. Harlan, comandante do 21º BPM, responsável pela pela segurança na área, em conversa com o blog.


O protesto dos moradores durou cerca de duas horas, até que se chegasse a um consenso e bombeiros pudessem apagar as chamas, já que os manifestantes atearam fogo em pneus.



Ocorre que mesmo com o fim do protesto e desbloqueio da via, nos dois sentidos, o trânsito pela BR 135 permaneceu complicado nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (20).


O vídeo abaixo mostra um congestionamento quilométrico na BR 135, no sentido Estiva-Tirirical. Na saída de São Luís, pela BR 135, o tráfego de veículos também era bastante complicado, na Avenida dos Franceses.

Com o protesto na rodovia federal, a situação só piorou. O trânsito na área do Tirirical é complicado todos os dias, pelo grande fluxo de veículos, e com a manifestação neste início de semana, o tráfego de veículos ficou ainda mais complicado.


Enquanto isso, motoristas flagraram agentes da SMTT, conversando no canteiro, sem trabalhar para controlar o trânsito e auxiliar os motoristas, como se nada tivesse acontecendo, totalmente despreocupados. Vale lembrar que nesta área a responsabilidade de fiscalizar e organizar o trânsito é da Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes.  VEJA O VÍDEO ENCAMINHADO AO BLOG:  


Nenhum comentário:

Postar um comentário