terça-feira, 11 de setembro de 2018

Prefeito Edivaldo recebe carinho da população durante visita a Feirinha São Luís

O prefeito Edivaldo aproveitou o domingo para, ao lado da família, participar da programação especial da Feirinha São Luís em comemoração ao aniversário da cidade. 

A Feirinha, uma iniciativa da Prefeitura de São Luís, que acontece todos os domingos, foi transformada em mais um palco para as comemorações alusivas à data, reunindo grande público. 

Ao lado da população, o prefeito prestigiou as atrações que contaram com a presença de artistas locais e danças de bumba-boi, entre outras manifestações da cultura genuinamente maranhense. 

Além de participar da programação da feirinha o prefeito levou a filha para conhecer a Praça Pedro II, entregue na última sexta-feira (07), também em comemoração aos 406 anos da capital maranhense. 

O novo espaço entregue pelo Iphan em parceria com a Prefeitura, imprimiu mais beleza a região do Centro Histórico, onde acontece a Feirinha. 

No evento, o prefeito Edivaldo recebeu o carinho da população, por meio de gestos e palavras, tirou fotos com a população e retribuiu o carinho com sua marca registrada, o sorriso! Veja o vídeo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário