terça-feira, 4 de setembro de 2018

Traficantes são presos com 25 quilos de maconha em São Luís

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico - Senarc, realizou duas operações de combate ao tráfico de drogas que culminaram com a apreensão de 25 Kg de maconha e 800 gramas de cocaína. Além disso, foram executadas as prisões em flagrante de três envolvidos com o tráfico em dois bairros da capital maranhense.


A primeira prisão ocorreu no último domingo (2), no bairro Cohab, após intensa investigação a partir de denúncias realizadas pelo aplicativo de WhatsApp da Senarc. Um dos presos foi identificado como Wermeson Davi Amorim Rosa, conhecido como “Índio”. Com ele, no interior de um veículo, foram apreendidos 7 Kg de maconha prensada.

Segundo as investigações, “Índio” seria o responsável em distribuir e comercializar entorpecentes em várias regiões de São Luís, principalmente nos bairros do Cohatrac, Cohab e Angelim. A polícia Civil constatou, ainda, que ele possui passagem criminal por roubo de veículos.

Em outra ação, na manhã desta segunda-feira (3), no bairro do São Cristóvão, a Senarc conseguiu prender Adriano Soares Dias e Luís Henrique Sousa Penha. Com a dupla, foram apreendidos cerca de 18 Kg de maconha do tipo “Skank” e 800 gramas de cocaína.


Durante interrogatórios, os presos informaram que a droga é oriunda do estado de Goiás e que seria distribuída na região do Baixo Munim.

A Polícia Civil informou que Adriano responde aos crimes de roubo, receptação, tráfico e furto todos em território goiano.

Os presos, bem como o material entorpecente foi apresentado na tarde desta segunda-feira (03), durante coletiva na Senarc.  


WhatsApp Senarc (98) 99163-4899.

Nenhum comentário:

Postar um comentário