Na madrugada de quarta (10) para quinta-feira (11), uma operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar na cidade de Dom Pedro/MA, resultou nas prisões de WEVERLHON CARLOS DIAS DOS REIS, de 21 anos e LUIS JAMES PEDROSA DE ARAÚJO, de 39 anos, conhecido como "NEGO ÉLSON", contra quem havia um mandado de prisão expedido pela comarca de Araguaína/TO.
"NEGO ÉLSON" e seu comparsa já foram presos diversas vezes e são especialistas em arrombamentos a estabelecimentos comerciais e residências.
Na casa utilizada como apoio pela dupla criminosa foram encontrados mais de R$ 100.000,00 (cem mil reais) em produtos furtados, todos novos, incluindo roupas de grifes famosas, eletrodomésticos, televisores de LED, condicionadores de ar, ferramentas, mais de 30 moto-serras STIHL, entre outros.
Foi apreendida ainda uma motocicleta e um veículo FIAT PÁLIO, provavelmente roubados/furtados, cerca de R$ 1.000,00 (um mil reais) em dinheiro e uma trouxa de cocaína.
Os presos foram autuados em flagrante na Delegacia de Dom Pedro/MA por furto qualificado e receptação. Todo material apreendido será devolvido aos respectivos proprietários, que devem procurar a Unidade de Polícia Judiciária de Dom Pedro/MA.
Os presos forma encaminhados ao Centro de Ressocialização de Presidente Dutra/MA, e estão à disposição da Justiça. Participaram da operação o Delegado Humberto Alves, o Investigador Jackson Douglas, o Sargento Franco e os Soldados Medeiros e Marques.
Nenhum comentário:
Postar um comentário