quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Pai de promotor de justiça é vítima de latrocínio na Região Metropolitana


O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (10), no bairro Miritiua, área pertencente ao município de São José de Ribamar, na Região Metropolitana.

A vítima do latrocínio foi identificada por José Bernadino Ramos, de 73 anos. Ele morreu após três criminosos invadirem a casa em que ele estava, na Rua Nossa Senhora das Graças. A vítima teria reagido ao assalto quando foi assassinada. A polícia já confirmou que o senhor, vítima do latrocínio, é pai do promotor de justiça Paulo Roberto Ramos.

Um dos assaltantes acabou também sendo baleado e morreu. Ele foi identificado por Anderson Breno Costa Campos, de 19  anos.

NOTA DE PESAR DO MINISTÉRIO PÚBLICO

O Ministério Público do Maranhão informa, com pesar, o falecimento do senhor José Bernardino Ramos, vítima de latrocínio, na manhã desta quarta-feira, 10 de outubro. A vítima é pai do promotor de justiça Paulo Roberto Barbosa Ramos e sogro da promotora de justiça Márcia Haydée Porto de Carvalho.

A Segurança Institucional do Ministério Público do Maranhão esteve no local e está acompanhando todas as etapas das investigações. Um dos assaltantes morreu no local do crime. Outros dois suspeitos estão foragidos.

Aos familiares enviamos nossa solidariedade, na esperança de que Deus conforte o coração de todos neste momento de dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário