A Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Combate ao Narcotráfico, prendeu no início da noite desta terça-feira (09), GLEYDSON RAFAEL ALVES MORAES, 25 anos de idade, logo após ter recebido uma mochila contendo 6 (seis) tabletes de CRACK, pesando cerca de 7kg (sete quilos), de ALLISON DA SILVA CARVALHO, 25 anos, gerente de uma loja de vendas e conserto de aparelhos celulares, localizado na Av. Jerônimo de Albuquerque, bairro COHAB.
Dando continuidade à diligência, os policiais ingressaram no estabelecimento comercial, onde arrecadaram aproximadamente 3kg (três quilos) de crack e a quantia de RS 20.600 (vinte mil e seiscentos reais) que estavam no escritório.
Diante das circunstâncias apresentadas, os dois indivíduos receberam voz de prisão e foram conduzidos até a SENARC, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico ilícito de drogas e associação para o tráfico. Após autuação, os presos foram encaminhados ao Complexo Penitenciário em Pedrinhas, onde ficarão à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário