terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Sá Marques volta a chamar a atenção para mobilidade urbana e política econômica para São Luís


Sá Marques foi um dos primeiros vereadores a ocupar a tribuna com a abertura dos trabalhos no legislativo municipal para este ano de 2019.

O vereador voltou a tratar de assuntos que já havia citado no plenário da Câmara Municipal de São Luís.

Sempre alerta e conhecedor aos assuntos da cidade, Sá Marques no seu discurso focou os seguintes temas:

- A falta de pavimentação das Ruas Ivar Saldanha, Estrada da Vitória, além da parada em frente a Igreja São Judas Tadeu 
- Pediu ao Presidente para Sancionar a Lei dos Food Trucks
- solicitou Devolução do ônibus do Caratatiua


São três bandeiras de luta do vereador Sá Marques, e que, a muito tempo são demandas denunciadas pelo parlamentar. 

"Bom, em relação a questão da paimentacao de ruas na área do Ivar Saldanha, João Paulo, Caratatiua, Jordoa, Barreto, Filipinho, já venho denunciando desde que assumir como vereador, tivemos alguns avanços, mas só na questão do asfaltamento de ruas, que eu conseguir a partir de requerimentos e solicitações, mas ainda muito longe do que desejamos e que a população desta área é merecedora. Afinal são serviços públicos que devem ser realizados a partir dos impostos pagos pela população, e trabalhamos pelo bem estar da cidade e do povo de São Luís", reforçou Sá Marques.


O vereador ainda justificou os outros dois temas abordados em plenário. 

"Aqui volto encarecidamente para solicitar o retorno da parada de ônibus em frente a Igreja São Judas Tadeu e também a volta da linha que atende a comunidade do Caratatiua. É um pedido não do vereador Prof° Sá Marques, é a população quem exige, e com todo respeito, com muito razão, à população tem meu total apoio para a causa. Sobre os food trucks, lei de minha autoria, é uma prática muito vista hoje, um comércio utilizado por várias pessoas, como forma de ganhar dinheiro, garantir o sustento da família, diante de um cenário de crise, estamos aqui para colaborar, garantir renda e desenvolvimento da cidade e do povo, com organização e planejamento", pontuou Sá Marques. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário