sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Polícia prende em Brasília suspeito de ter assassinado médico no Maranhão


Uma ação envolvendo a Polícia Civil de Brasília, com o apoio da Polícia Civil do Maranhão, resultou na prisão de Danielson da Silva Cutrim. 

O homem foi preso na manhã desta quinta-feira (12), por volta das 08h. Ele é suspeito de ter envolvimento em um crime de latrocínio em 2010. A vítima era um médico identificado por Aderson da Costa Veloso. Na época, a vítima tinha 61 anos e morava no Jardim Eldorado, na capital São Luís. Foi também o local aonde aconteceu o crime.

Duas pessoas praticaram o crime segundo apontaram investigações da polícia. O outro suspeito foi preso ainda em 2010, identificado por Daienison de Almeida.

Os policiais Civis do 21º DP do Distrito Federal procuravam informações acerca de sua conduta. Após a verificação no sistema da Polícia Civil do Maranhão, foi confirmado o envolvimento dele no crime, contra a vida do médico Aderson da Costa Veloso.

Os policiais de Brasília na manhã desta quinta-feira (12), montaram uma operação de monitoramento, que resultou na prisão. O suspeito foi reconhecido e preso em Brasília, quando estava conduzindo uma motocicleta. Na ocasião, ao ser abordado pelos policiais, Danielson teria apresentado uma documentação com um nome falso. Após as formalidades legais, o preso deverá ser transferido para São Luís, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário