sábado, 8 de fevereiro de 2020

Homem baleado denuncia emboscada feita por índio em Jenipapo dos Vieiras


O caso ocorreu na noite desta sexta-feira (7), no município de Jenipapo dos Vieiras, no interior do Maranhão.

Segundo informações da polícia, um homem identificado por Raimundo Gomes da Cunha, foi vítima de uma emboscada provocada por um índio.

A polícia militar que presta serviço em Jenipapo dos Vieiras, foi informada pelo vigia do Hospital Regional da cidade, que uma pessoa tinha dado entrada na emergência ferida com disparos de arma de fogo. Raimundo Gomes da Cunha, mais conhecido como "Cebola", de 58 anos, trabalha vendendo lanche na Reserva Indígena. Ele relatou que após encerrar os trabalhos do dia retornava para casa, conduzindo uma motocicleta Honda CG 150 vermelha, quando passava pela segunda ponte no trecho da MA 328, próximo da Aldeia Cocalino, foi surpreendido por uma pessoa armada de espingarda. De acordo com relato da vítima, por volta das 19h30.

Segundo a vítima, o homem que portava a arma de fogo, era um indígena, que atravessou na sua frente pedindo parada. Assustado o homem não parou e empreendeu fuga, quando o indígena efetuou disparos em sua direção, alvejando a vítima na perna direita. Mesmo ferido, o senhor conseguiu conduzir a moto até o hospital aonde foi medicado.

A polícia agora, deve investigar o caso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário