A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Superintendência de Polícia Civil da Capital - SPCC (Delegacia do 20º DP - Parque Vitória e Seccional Norte), no início da tarde desta quinta-feira (23.04.2020), deu cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem em razão da prática de Violência Doméstica.
O preso por não aceitar a separação com sua ex-companheira, motivada por frequentes atos de violência doméstica, passou a ameaça-lá de morte, e inclusive, no dia 13 deste mês, correu atrás da vítima armado com uma faca, mas foi impedido por terceiros de consumar a agressão com a arma branca, ocasião em que atirou uma pedra contra a mesma.
Os procedimentos iniciais foram feitos pela DEM e a prisão foi determinada pela Juíza Maria da Conceição Privado Rêgo. Após os procedimentos de praxe, o preso foi encaminhado ao Sistema Penitenciário Pedrinhas - São Luís, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A prisão foi efetuada no residencial Jackson Lago, Bairro Fé em Deus, São Luís- Ma, sob a coordenação dos Delegados Damasceno e Sara Bonfim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário