sexta-feira, 8 de maio de 2020

PANDEMIA: Caema demonstra total desinteresse com a saúde do povo ludovicense

Foto Reprodução

Enquanto todas as secretarias do Governo do Estado estão afinadas no combate a pandemia provocada pelo novo coronavírus, a Caema destoa total.

São várias secretarias que vem demonstrando total interesse e ações para ajudar a população maranhense a voltar a normalidade o mais rápido possível e amenizar os impactos negativos pela Covid-19. Aqui podemos citar, as pastas da Saúde, Educação, Infraestrutura, Segurança e Cidades.

Diferente da Caema que falha ao deixar parte da população ludovicense sem água.

Há dois problemas gravíssimos neste contexto. A falta de água por si só já é um problemão para as pessoas, aliado a isso, vem esse período de extrema necessidade do líquido tão precioso, para que as pessoas possam se higienizar de forma adequada. Aliás essa é uma das principais recomendações na prevenção contra o novo coronavírus. Mas a Caema parece ignorar tal fato.

Nesta sexta-feira (7), a população do Centro de São Luís já amarga quase 12h sem um pingo de água na torneira. O blog já recebeu diversas reclamações de moradores da região central da cidade pela constante falta de água e o medo de ser mais uma vítima da Covid-19. Mas a Caema parece pouco se importante com a saúde, e consequentemente, a vida das pessoas.

Vale lembrar que São Luís é a cidade que mais concentra casos do novo coronavírus no Maranhão. O bairro do Centro é um dos que concentra também maior número de casos. Lamentável Caema!

Nenhum comentário:

Postar um comentário