Dando continuidade à repressão de crimes patrimoniais, a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Polícia Civil da Capital - SPCC (Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos-DRFV) cumpriu, na tarde desta segunda-feira (11.05.20), mandado de prisão em desfavor de um suspeito de cometer assaltos a veículos automotores.
Pois, no início do mês de abril de 2020, a vítima estava com seu veículo HB20 estacionado no bairro Renascença, quando foi surpreendida por um elemento com arma de fogo, que subtraiu seu veículo.
Após o registro da ocorrência, a vítima prestou suas declarações contando com detalhes como se deu o crime e reconhecendo um suspeito como o autor do fato.
Durante as investigações se conseguiu recuperar o veículo roubado e se constatou que o suspeito reconhecido pela vítima já possuía uma vasta ficha criminal. Já tendo sido preso outras quatro vezes por envolvimento em outros crimes patrimoniais. Ficando claro ser um elemento perigoso e que sua liberdade é um verdadeiro perigo a ordem pública. O que levou a autoridade policial a representar pela sua prisão preventiva. E logo após a decretação da prisão, o suspeito foi localizado e na data de hoje (11/05), foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva em seu desfavor.
Após os procedimentos legais, o preso foi encaminhado ao Complexo Penitenciário São Luís, onde ficará à disposição da justiça.

Nenhum comentário:
Postar um comentário