Dando continuidade à repressão de crimes patrimoniais, a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos - DRFV e com o apoio da delegacia de roubos e furtos - DRF, ambas vinculadas a Superintendência de Polícia Civil da Capital - SPCC, cumpriu, na tarde desta terça-feira, (12.05.20), mandado de prisão preventiva em desfavor de um suspeito de cometer roubo a motocicletas.
Em fevereiro deste ano, a vítima estava no bairro Alemanha, na capital São Luís, com sua moto modelo Honda de cor preta, quando foi surpreendida por dois elementos armados com arma de fogo. Os bandidos, após anunciarem o assalto, subtraíram a moto.
Após o crime a vítima procedeu com o registro de ocorrência e procurou a delegacia para contar com detalhes como se deu o crime.
Durante as investigações foi conseguido recuperar a moto e identificar os dois autores, sendo um maior e um menor.
Sendo constatado inclusive que, o maior já possuía três passagens pelo sistema carcerário por envolvimento a outros crimes patrimoniais.
Em razão disso, foi representado pela prisão preventiva do maior e após a decretação de sua prisão, os policiais civis conseguiram localizá-lo e dar cumprimento ao respectivo mandado.
Após os procedimentos legais, o preso foi encaminhado ao Complexo Penitenciário São Luís, onde ficará à disposição da justiça para responder pelos crimes de roubo majorado pelo emprego de arma de fogo e corrupção de menores.

Nenhum comentário:
Postar um comentário