O PSL já havia confirmado interesse em apoiar o deputado estadual no sonho de se tornar prefeito de São Luís, mas o sonho a cada dia mais parece um pesadelo.
Com baixo poder de articulação, a imaturidade e o individualismo político, são barreiras que travam o jovem político e o isolam cada vez mais na disputa, como ainda pré-candidato a prefeito de São Luís.
Atualmente, confirmado mesmo, apenas o partido que o deputado faz parte, o PRB apoia a pré-candidatura de Duarte Jr. na tentativa de ocupar a cadeira principal do Executivo em São Luís.
O PSL já havia confirmado apoio a Duarte Jr. mas o panorama mudou recentemente. Movimentações do PDT e do DEM parecem ter surtido efeito, com isso o PSL deve, em breve, anunciar apoio a Neto Evangelista, pré-candidato pelo Democratas.
Outro detalhe importante é que o PSL conta com um dos maiores tempos de TV, ferramenta indispensável e sempre importante, que faz grande diferença dentro do processo eleitoral.
A derrocada de Duarte Jr. não termina aí. Segundo o Blog Maramais na semana passada, Duarte perdeu o apoio do jovem Matheus do Beijú, uma das grandes apostas para assumir uma cadeira no legislativo municipal no próximo ano. Matheus passou o ano de 2019 todo ao lado de Duarte, tempo suficiente para conhecê-lo bem, e em 2020, resolveu caminhar com Detinha (PL), provável adversária de Duarte na eleição deste ano.

Nenhum comentário:
Postar um comentário