Um dos envolvidos na morte dos pais do deputado federal Cleber Verde (Progressistas), foi morto a tiros em um confronto com a polícia na madrugada desta quarta-feira (15), na Zona Rural de Turiaçu/MA, distante cerca de 230 quilômetros da capital São Luís.
O suspeito foi identificado como Fábio, também conhecido como "Fabinho". A polícia também apreendeu dois adolescentes que teriam participado do crime .
A polícia trabalha com a linha de duplo latrocínio. Outros dois homens e uma mulher que participaram do crime estão foragidos, segundo investigações da polícia e de acordo com o secretário estadual de segurança pública, Jefferson Portela.
EXECUÇÃO
A mãe do deputado, Maria das Graças Cordeiro Mendes, foi encontrada morta no interior da fazenda na tarde desta terça-feira (14). De acordo com a polícia ela foi assassinada a pauladas e golpes de faça.
O marido dela Jesuíno Cordeiro Mendes, que estava desaparecido, foi encontrado morto com marca de tiros em um matagal nas proximidades da casa da fazenda.
Ele teria tentado escapar dos bandidos e acabou sendo perseguido e executado a tiros. Os pais do deputado Cléber Verde moravam sozinhos na propriedade e viviam do cultivo do açai.

Nenhum comentário:
Postar um comentário