O prefeito eleito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos), anunciou agora pouco nomes que irão compor o secretariado municipal na capital São Luís a partir do próximo ano.
Dois nomes não foram surpresas já haviam sido confirmados. São eles: Simão Cirineu e José Azzolini. A novidade ficou por conta do nome de Verônica Pires.
Eduardo Braide confirmou os nomes pelas redes sociais.
Perfis dos secretários
Verônica Pires – Projetos Especiais
Arquiteta e urbanista, tem pós-graduação em Master em Arquitetura e Lighting, e pós-graduanda na Especialização em Patrimônio Arquitetônico, Urbanístico e Ambiental. Já exerceu o cargo de gerente de projetos na Universidade Estadual do Maranhão e de Conselheira Estadual do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Maranhão.
José de Jesus Azzolini – Fazenda
Economista, é especialista em Gestão de Recursos Humanos e Gestão Empresarial, tendo experiência na iniciativa privada e pública. Foi superintendente corporativo da Fiema, diretor do Banco do Estado do Maranhão, diretor-geral na Assembleia Legislativa, secretário-adjunto municipal de Fazenda, secretário estadual de Fazenda e consultor do Programa Empretec/PNUD-UNCTAD, coordenado pelo Sebrae Nacional.
Simão Cirineu – Planejamento
Economista, servidor de carreira do Banco Central do Brasil, foi Secretário de Planejamento do Estado do Maranhão, Secretário da Fazenda de Minas Gerais e do Estado de Goiás. Trabalhou no Ministério da Fazenda, além de ter sido secretário executivo do Ministério do Planejamento e ministro interino da Integração Nacional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário