Felipe é o homem que aparece na foto acima. Ele é guarda municipal na cidade de Governador Nunes Freire, no interior do Maranhão e é suspeito de estuprar pelo menos cinco mulheres.
O Guarda Municipal está foragido.
Os cinco casos estão sendo investigados, mas existe a suspeita que o agressor tenha envolvimento em pelo menos 10 estupros.
Segundo a polícia, ele abordava as vítimas quase sempre às margens de rodovias que ligam um município a outro no interior do estado.
Armado e sem mostrar o rosto, ele obrigava as mulheres a subir em sua moto e depois cometia o crime.
Quatro das vítimas são de Governador Nunes Freire e outra de Maracaçumé, municípios que ficam na região do Alto Turi, divisa com o estado do Pará.
A polícia cumpriu mandado de busca e apreensão na casa de Felipe e conseguiu apreender a moto, o capacete e também a arma, que ele supostamente utilizava nos crimes. Mas o suspeito fugiu com a chegada da polícia.
Além de praticar a violência sexual, Felipe também gravava no celular/ as agressões.
Todas as vítimas já passaram pela perícia.
A polícia Civil informou que vai analisar a partir de agora outros casos semelhantes, que ocorreram sem autoria ainda definida.
A Guarda Municipal de Governador Nunes Freire, onde Felipe trabalhava emitiu nota de repúdio sobre o fato e disse que vai tomar as providências legais.

Nenhum comentário:
Postar um comentário