![]() |
| Foto Reprodução |
Uma das pautas principais antes do recesso parlamentar na Câmara Municipal de São Luís é a votação da Lei Orçamentária Anual. A previsão é que a LOA seja votada na próxima semana, o mais provável é que seja na próxima terça-feira (22), segundo confirmou o Presidente da Comissão de Orçamento da Câmara, o vereador Gutemberg Araújo (PSC).
O valor deve ficar em R$ 3 bilhões e meio, valor para ser dividido e investido nas mais variadas áreas, com a maior fatia para setores prioritários na gestão, como educação, saúde e infraestrutura.

3,5 bilhões é um valor alto para uma só pessoa, mas para uma cidade como São Luís, o valor ñ dá para fazer tudo o que precisa. Espero que o Braide tente cortar despesas desnecessárias, faça concurso público para contratação de mão de obra em vez de terceirizar os serviços que custam caro por funcionários, sempre insisto no assunto, pois acho inadmissível o valor de repasse para as empresas. Hj houve uma licitação para contratação de empresa de segurança para vigilância das escolas de mais de 72 milhões anualmente, segundo o edital do certame, porque ñ realizar concurso para vigias? Outra coisa são os aluguéis de imóveis que a prefeitura paga qd deveria ter imóvel próprio para colocar secretarias, escolas etc. É Braide terá grandes desafios e enormes problemas, depois de agradar aos partidos e seus filiados sobra pouco das promessas de campanha.
ResponderExcluir