Um policial militar do Maranhão, identificado como Tayllon Luis Dias de Figueiredo, morreu vítima de um acidente de trânsito em Teresina nesta sexta-feira (11). Ele estava em uma moto quando bateu em um carro no bairro Parque Piauí, na zona Sul de Teresina.
Figueiredo, como era conhecido na PM do Maranhão, era lotado no 16º Batalhão da Polícia Militar em Chapadinha, mas prestava serviços em Anapurus.
“Gente muito boa, trabalhou com a gente aqui na FT (Força Tarefa). Depois pediu transferência para Anapurus. Era muito tranquilo e muito responsável”, disse o sargento Ariel, do 16º BPM.
O policial ingressou na corporação em 2014. “Ele era lotado aqui no 16º e trabalhava no distrito de Anapurus. Ele estava de moto e sofreu um acidente vindo a óbito”, detalhou o sargento.
O Samu foi chamado para socorrer o PM, mas ele já estava sem vida. O acidente aconteceu na avenida Walfrido Salmito, próximo a um supermercado.
A Polícia Militar do Maranhão (PMMA) emitiu uma nota de pesar sobre o falecimento do PM. Confira na íntegra:
A Polícia Militar do Maranhão com profundo pesar comunica o falecimento do soldado Figueiredo, na sexta-feira, 11, em Teresina-PI, vítima de acidente automobilístico.
O soldado PM Tayllon Luis Dias de Figueiredo era natural de Teresinha-PI, tinha 30 anos, casado e pai de um filho. Figueiredo ingressou nas fileiras da Polícia Militar do Maranhão no ano de 2014 e estava lotado no 16º Batalhão de Polícia Militar com sede na cidade de Chapadinha.
Militar exemplar, profissional disciplinado, que deixa em seu legado grandes amizades construídas ao longo de seus seis anos dedicados à corporação, as experiências compartilhadas, a alegria contagiante e a dedicação durante o período de relevantes serviços prestados à sociedade são marcas que ele deixa na PMMA.
O comandante geral da Polícia Militar do Maranhão, em nome dos oficiais, praças e funcionários civis da Corporação se solidariza com familiares e amigos neste momento de dor e sofrimento.
“Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele Dia.” (2 Tm 4:7-8).
Fonte: Portal Cidade Verde

Nenhum comentário:
Postar um comentário