Um policial militar identificado apenas como Sandynis, lotado no Batalhão de Choque da Polícia Militar do Estado do Maranhão, foi baleado e acabou matando um assaltante durante uma troca de tiros na manhã desta sexta-feira (2), em uma estrada que passa pela reserva indígena e dá acesso a cidade de Grajaú/MA.
Segundo informações preliminares, o militar seguia com a família no veículo de sua propriedade para o município de Grajaú, quando trafegava por uma área de Reserva Indígena, foi surpreendido por três homens armados que anunciaram o assalto. O fato ocorreu em um trecho onde tem muitos buracos.
Ao ser abordado o policial reagiu e acabou matando um dos assaltantes com um tiro de pistola 0.40. No entanto ele foi atingido com um tiro no olho. Ao ver o marido baleado a esposa do policial assumiu a direção do veículo e levou o militar ferido até o hospital da cidade de Grajaú.
Um helicóptero do Centro Tático Aéreo (CTA), foi acionado e na tarde de ontem fez a transferência do policial para São Luís. Não se tem a confirmação do estado de saúde do PM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário