A Polícia Civil do Maranhão, através da Superintendência de Policia Civil da Capital - SPCC, Seccional Sul, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva, nesta quarta-feira (01/09/2021), no bairro Alto da Esperança, por volta das 07h, contra um homem pela prática de homicídio (qualificado).
O indivíduo, no ano de 2020, na presença de comparsas, torturaram, executaram e esquartejaram um indivíduo no bairro do Anjo da Guarda e filmaram toda a ação de crueldade. Após o homicídio, os meliantes esquartejaram o corpo, jogando a cabeça da vítima em um lixão e o corpo dispensado no bairro do Cajueiro. O indivíduo preso estava foragido, mas após diligências realizadas pela equipe da Seccional Sul foi preso e encaminhado à Superintendência de Homicídios e Proteção a Pessoa - SHPP, que investigou o caso.
Após os procedimentos legais, o conduzido foi encaminhado para o Complexo Penitenciário em Pedrinhas, onde ficará a disposição do Poder Judiciário.
A Polícia Civil disponibiliza o número de Whatsapp (98 98418-5661) para que a população possa realizar denúncias, sendo garantido o total sigilo do denunciante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário