Liderando as pesquisas ao governo do Maranhão, o senador Weverton Rocha (PDT) recebeu nesta quarta em Brasília o líder do PSOL, Guilherme Boulos.
O encontro, um almoço com outros integrantes da bancada pedetista no Congresso, serviu para que Boulos se aproximasse do partido. A conversa girou em torno da conjuntura do país e os desafios políticos para 2022 tanto no cenário nacional quanto nos palanques regionais.
"Hoje o almoço lá em casa foi com o @guilhermeboulos.oficial, os deputados do PDT, @tulio.gadelha, @dagobertonogueirams, @marioheringuer , @leonidas.cristino e @depandrefigueiredo , do PCdoB, @orlandosilvasp, e o @julianopsol.Conversamos sobre o cenário nacional e a necessidade de nos unirmos para enfrentar os problemas e construir uma agenda pós-pandemia. #Weverton #SempreComAGente", declarou Weverton pelas redes sociais.
Assim como Weverton, no Maranhão, Boulos tem entre suas possibilidades políticas a disputa pelo governo de São Paulo. Ele ainda discute com o partido as possibilidades, mas a aproximação com o PDT mostra que há caminho para que as siglas avancem.
O almoço desta quarta foi o segundo encontro de Weverton e Boulos neste ano. Eles já haviam tratado de temas nacionais em uma conversa no mês passado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário