O vice-governador Carlos Brandão participou, na sexta-feira (3), do mutirão Saúde na Praça, em Açailândia, a 562 km de São Luís. No mesmo dia visitou obras na cidade e participou de eventos culturais e religiosos em Imperatriz, a 626 km da capital.
“Estamos inaugurando e lançando novas obras. Até a saída do governador Flávio Dino, em abril, nós temos 600 obras para inaugurar em nosso estado. Mesmo em tempo de Covid, o Maranhão foi o estado que mais gerou emprego no Nordeste e o terceiro no Brasil. O nosso governo nunca parou. Nós lançamos um programa forte de geração de emprego e renda, construindo mais obras pelo estado”, comentou.
Ainda na cidade, o vice-governador visitou as obras do Hospital Regional e do Centro Educacional Mary Dalva Castro Rocha, além de participar da cerimônia de entrega de kits esportivos, de capacetes e coletes pelo Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran/MA).
Já em Imperatriz, Carlos Brandão participou de reuniões com lideranças da Assembleia de Deus no Templo Central da Igreja Assembleia de Deus, a convite do Pastor Raul; e ainda visitou a igreja católica, na Diocese de Imperatriz Bispo Dom Vilson Basso. E em visita ao Calçadão, gravou um vídeo para as redes da Agemsul.
Ele também se encontrou com o deputado estadual Marco Aurélio e participou do 1º Festival Ña Agontimé, com o lema “A Feira é uma cidade que dura um dia só”, realizado pela Casa da Mulher Maranhense, por meio da Secretaria de Estado da Mulher (Semu), e conta com atrações e performances artísticas que tratam do tema de combate à violência contra a mulher. As apresentações são gratuitas.
Em Imperatriz, estiveram com o vice-governador, o secretário da Região Tocantina, Pastor Porto; o ex-prefeito Sebastião Madeira; o presidente da Agemsul, Davison Nascimento; e o deputado estadual Antônio Pereira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário