quinta-feira, 3 de março de 2022

Parceria entre SES e OAB garante vacinação para advogados e familiares

 


Uma reunião entre o secretário Carlos Lula, da Secretaria de Estado da Saúde (SES), os presidentes Ivaldo Praddo, da Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão (CAAMA) e Kaio Saraiva, da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão, definiu o início da data de vacinação contra a Covid-19 na sede da OAB/MA.

"Parcerias salvaram muitas vidas no auge da pandemia. E nesta fase da vacinação, continuam sendo fundamentais na luta contra o vírus. Pensando nisso, a OAB/MA junta-se a nós transformando cada uma das suas seccionais no Estado em pontos de vacinação. A iniciativa será aberta ao público e, em breve, com a logística pronta, vamos iniciar mais esta estratégia a favor da saúde pública. Agradeço ao presidente da entidade, Kaio Saraiva, à vice-presidente, Taty Costa e aos demais membros da diretoria que me receberam no dia de hoje. Vamos Vencer!"


Advogadas, advogados, seus filhos e dependentes poderão receber a dose da vacina na Sala da ESA (Escola Superior de Advocacia), no 2º andar, na OAB/MA.

“Conclamamos classe advocatícia para trazer seus filhos e dependentes. Colocamos a estrutura da Ordem a serviço do combate à Covid-19”, disse Kaio Saraiva. O secretário de Saúde, Carlos Lula, destacou a “importância de aumentar os pontos de vacinação, ainda ais sendo a minha casa, a minha classe”, afirmou. O presidente da CAAMA, Ivaldo Praddo, destacou que “a meta é ampliar a oferta na CAAMA de vacinas nas suas mais variadas modalidades”.


Participaram também da reunião, a vice-presidente da CAAMA, Tatiana Costa, os Secretários geral, Gustavo Mamede, e geral-adjunto, Vandir Filho, a Conselheira Federal Suplente Cacilda Martins,

Serão disponibilizadas 500 doses por dia para advogadas, advogados e dependentes. A nova etapa de vacinação contra a Covid-19 será realizada nos dias 3 e 4 de março para adultos e no dia 5 (sábado) para crianças de 5 a 11 anos.

Para ter acesso às vacinas é necessário agendamento prévio na Central de Atendimento da CAAMA pelo telefone 98 3131-6700.

Nenhum comentário:

Postar um comentário