O Sindicato das Empresas de Transporte se manifestou a respeito dos prejuízos causados pelo temporal da madrugada deste sábado (19) e a forte ventania que atingiu São Luís. No Terminal da Cohama, o teto acabou sendo arrancado.
NOTA SET
O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de São Luís (SET) informa que fortes ventos, oriundos da chuva torrencial que caiu sobre São Luís esta madrugada (19 de março), arrancaram algumas telhas do Terminal de Integração da Cohama, administrado pelo Consórcio Primor.
O alerta de chuvas intensas no Maranhão, com grau de potencial 'perigo', dado pelo Instituto Nacional de Mateorologia (Inmet), foi divulgado por vários sites de notícias no dia anterior, sexta-feira (18). No alerta, o Inmet previa riscos de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e descargas elétricas, em função de ventos intensos com velocidade de até 100 quilômetros por hora (100 Km/h).
Contudo, o SET esclarece que, mesmo em face desse fenômeno natural, a parte afetada pelos ventos já foi isolada, o que não comprometerá as operações no Terminal, estando o mesmo funcionando normalmente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário